Quanto tempo leva para eu receber o meu pedido?
O prazo médio de entrega é de 15 a 20 dias para Sul e Sudeste e de 15 a 25 dias para as demais regiões do País após identificação do pagamento. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja não incluí sábados, domingos e feriados. Após a compra o seu pedido será processado normalmente em até 5 dias a depender da demanda, mas fique tranquilo, 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o seu e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 3 – 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode acessar o site dos correios: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento. Os correios levam de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto se seu código não funcionar, tenha paciência e tente novamente nos dias seguintes.
Receberei o meu pedido em minha casa?
Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega, mas é possível que você tenha que retirar o seu pedido na unidade dos correios local. Em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe o seu pedido através do código de rastreio enviado para o seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando a retirada por um longo período.
Nota: Por favor, Certifique-se que o endereço de entrega está correto.
Digitei o endereço incorreto, o que fazer?
A maioria dos pedidos são enviados no mesmo dia ao final do expediente, neste caso entre em contato conosco imediatamente através do número de nosso Whatsapp 11-93215-9938 para que possamos atualizar o seu endereço antes que o mesmo seja enviado. Nós não conseguiremos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
O rastreio mostra o pedido como entregue mas eu não recebi, o que eu faço?
Por Favor pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e você ainda não esteja ciente disso. Você também pode contatar a unidade local dos Correios, algumas vezes o código de rastreio informa que já foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também o pedido pode estar atrasado e a entrega será entregue no dia seguinte. Por Favor, verifique também se você não recebeu uma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha acontecido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixaram uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só poderemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no meio do caminho, ou seja se o seu pedido ficar sem atualização no rastreio depois de 60 dias após a data do envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.
Ainda com dúvidas?
Envie um e-mail para contato@tictactec.com.br